5.1.15

Adeus pano velho...feliz pano novo!!!

Últimos suspiros de 2014 e eu fazendo duas coisas que amo muito.
Cozinhei horrores (engordei na mesma proporção), costurei bastante e montei composês de tecidos!
Cozinhar descansa minha cabeça... me faz um bem danado ver as pessoas que eu amo comendo felizes e dizendo que Deus existe por uma simples farofa que eu fiz com muito amor!
Costurei bastante, não tanto quanto gostaria. Melhor dizendo: não tanto como eu deveria, já que meu novo curso na Eduk é semana que vem. Mas rendeu bastante e espero que renda mais. Tão bom sentar em frente da máquina com um monte de retalhos tortos e transformá-los em quilt. Eu amo improvisar e retalhos são o tema do meu novo curso.
Viu o teaser?



Dia 15 de Janeiro no laptop mais perto de você!

Ah, como já mencionei fiz vários composês. Montei alguns kits com panos lindos, incríveis, trabalhadores e de boa família. Sinta o drama:









Todos esses kits lindos, que fiquei horas combinando pano com pano, estão disponíveis na loja só esperando você pra ser mais feliz!
Não gosto de pensar em começar ou terminar o ano com metas e promessas.
Melhor pensar que hoje está nas mãos de Deus e ele dá uma força danada pra quem cedo madruga!
Vamos que vamos! Pin It

4 comentários:

Débora disse...

Esperando anciosa pelo proximo curso!!!

sou Bárbara disse...

Hmmm, um mais lindo que o outro!!

Sabrina Folly disse...

Oi, Fá! Me cadastrei no curso da Eduk e só na hora de começar percebi que é contigo! Ah, fiquei muito feliz pois sou fã do seu trabalho e já comprei de ti duas lancheiras térmicas que eu e meu filhote adoramos! Beijo e sucesso!

Maria Josefa disse...

Olá Fá!
Adorei te conhecer através da EduK e você conseguiu me fazer começar a gostar de tecidos lisos...rsrs
Também agora vou saber aproveitar mais e de formas diferentes minhas sobras de tecidos!
Obrigada pelas valiosas dicas.
Um grande abraço,
Maria Josefa
*************