4.6.06

Ainda só uma lagartinha


Pobre de mim... ainda sou só uma lagartinha mas já quero borboletiar por aí. Voar e ver linhas, agulhas, papéis, lápis coloridos, a imensidão de tecidos e coisas fofoletes que existem nesse mundo e criar, criar e criar.
São tantas as possibilidades de usar materiais simples e fazer coisas legais para alegrar os dias.
Vou aos poucos mostrando o que tenho feito, o que quero ainda fazer e provar que dá para colorir muito a vida com um laço aqui, um bolo quente ali, um bordadinho pra enfeitar ..
Eu desde muito pequena sonhei em voar, e agora tá dando certo...
O lagarta precoce...mas eu chego lá. Pin It

5 comentários:

Daniel Giandoso disse...

Estava eu vando por aqui quando vi essa maravilhosa borboletinha sobre a flor. Não resisti e parei um pouquinho. Como ela é linda... Dei-lhe um beijo bem gostoso e fui para a casa, que é a mesma dela...

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Márcia disse...

Exatamente um bolo quente ali e aqui. Acabei de tirar do forno um belíssimo e maravilhoso bolo cremoso de fubá.... HUm!!!! Para alegrar um pouco a vida. Beijão, :o)

Fá Giandoso disse...

Ai Márcia tem o coisa boa é bolo de fubá com café bem quentinho...cheirinho de tranquilidade...