30.7.06

Porque será que eu ainda insisto?

Eu acredito...Eu sempre acredito... Eu ainda acho que meu marido vai comprar exatamente o que eu peço no mercado. Mas ele sempre dá algum fora...
Essa semana eu não fiquei tão brava, foi até compreensível!

Pedi a ele que me trouxesse do mercado laranja lima pra fazer suco pro Francesco. Eu achei tão estranha aquela laranja quando ele chegou, mas a etiqueta dizia "laranja lima". Eu desconfiei...
Quando cortei a fruta...branquíssima! Elementar...Lima da Pérsia.
Sendo ele historiador, achou "Lima da Pérsia" muito mais bonito, já ficou imaginando mil coisas e pensou que não poderia ter fruta mais nobre para seu Francesco.

Sem suco pro moleque, só me restou dar risada bem baixinho...
Eu fico brava mas no fundo me divirto com esse jeito atrapalhado do meu amor... Pin It

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga os maridos são assim...acho que todos????
O meu é...
Mas muito querido tentando agradar...
beijos da mary

Alessandra disse...

Realmente amiga, essa sua história foi muito engraçada... tb passei por isso quando minha filha nasceu e eu não podia ir ao mercado... meu marido tb tentava agradar e só trazia coisas erradas, no fim eu fazia a lista com a descrição completa dos produtos... e mesmo assim escapava algumas coisas... eles são uns amores, não acha??? beijinhos e parabéns pelo blog, está uma graça! beijos Ale

Anônimo disse...

Olaaaaá passando pra conhecer o seu cantinho... tá muito legal. Amiga acho que marido só muda de endereço verdade? Todos iguais e meio atrapalhados... mas os amamos do jeitinho que o são é este o diferencial. ME FAÇA UMA VISITINHA VOU ADORAR... beijinhos surprisenasartes.blogspot.com

Fá Giandoso disse...

Mary na hora da vontade de morrer mas é que eu morro de amores pelo rapaz! Beijos e boa semana...

Fá Giandoso disse...

Alessandra eles são uns amores bem esquisitos. Não entendo o que passa na cabeça de um homem me um supermercado, acho que eles pensam " tenho que sair logo daqui, correndo" e acabam fazendo tanta trapalhada. Mas...a gente tem que rir né. Beijos e valeu a visita.

Fá Giandoso disse...

Oi Inês passei por lá. 10 Teu blog. Beijos e valeu a visita. Ops...boa semana.

joshua disse...

Muito belo o seu texto: de ternura, desencontros pequeninos do dia-a-dia e o amor enfeixando tudo.

Beijos

Joaquim

Fá Giandoso disse...

Deus do céu Joaquim como é bonito teu blog!!! Obrigada pela visita, dá um certo receio escrever agora...afinal você escreve muito bem. Beijos...

Márcia disse...

Ai que post mais fofo e carinhoso!! Meu marido às vezes se confunde também... o problema dele é o esquecimento mesmo. Beijão, :o)

Anônimo disse...

Very nice site! Voyeurs photos amateurs Iron absorbtion calcium supplements Future trading currency exchange rate newforextrading.com http://www.performance-air-filter.info/single-handle-shower-faucet-repair.html Tmobile pda phones Tooth whitening missio viejo ca Www phentermine