24.2.07

Caixas, estrada...vida nova!

Fato é que meu blog certamente é um dos mais desatualizados da rede.
Mas minha vida nos últimos meses está tão desatualizada quanto o pobre coitado.
É...nos mudamos. Respiramos fundo, colocamos nosso primeiro ano de vida juntos em caixas bem fechadas e partimos para uma aventura chamada São Paulo. Aventura, pois viver em São Paulo para nós atualmente, é ganhar menos, ter uma qualidade de vida no mínimo duvidosa mas sobretudo é garantir dias muito mais felizes.
Eu nunca me senti feliz no interior e acredito que nós dois nunca provamos uma real alegria lá. Claro que momentos muito bons nos eram todo o tempo (razão pela qual eu não pirei de vez) mas agora eu sinto que o negócio vai engrenar!!!
Depois de tantas caixas eliminadas por dia, consegui abrir a caixa da minha máquina de costura e pude começar a cortar, sonhar, juntar, sorrir de satisfação.
Delicioso poder fazer o que se gosta. Coisa boa é enfrentar muvuca no Maluhy, voltar pra casa doida pra começar seus projetos, começá-los e principalmente terminá-los.
Tenho feito esse processo. Claro que tenho muitas coisas pra terminar mas tenho fé que essa vida nova fará de mim uma mocinha mais comprometida com meu mundo patch.


Por falar em comprometimento, estou envolvidíssima no meu mais novo projeto... meu mais novo bebê.Quase 12 semanas de um nenê que vem por aí. Estamos contentíssimos. Se já não bastasse o Francesco que é o moloque mais fofo do universo, ainda tem outro vindo por aí.

Então é isso. O que tenho de mais novo nesse novo ano é ésse vida nova...Cidade que amo, os meninos que amo e essa nova vidinha.

Muitos beijos e artes para todos vocês.

P.S. Viram? Até terminei essa!


Pin It

5 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi Fá...
lindo, lindo, lindo, lindo....este blog simplesmente é delicioso, mamãe ama patch, e vive na Maluhy nunca sai de lá sem uma sacolinha, rsrsrsr...que delícia você vai ter mais um fofucho por aí, um paulistano...realmente, esta cidade é louca, insama, porém apaixonantemente inesquecível...Estou favoritando este encanto...beijinhos Ale.

Fá Giandoso disse...

Obrigada pela visita. Amei seus cantinhos também.
Me espere sempre por lá.
Beijos!!!!

Valéria Braidotti disse...

Seus trabalhos são lindos.

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos

Valéria Braidotti disse...

Amiga, vim desejar Boa Páscoa e, especialmente, lembrar que:

"Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus" (Ef 2.4-6).

Com todo meu carinho pra você.

Giusy Jdeebella disse...

hello Fá, this bag look great! Congrats!