22.11.07

Enquanto eles dormem



Passado tanto tempo eis que volto a escrever.
Dava de vez em quando uma olhadinha por aqui, mas desanimava, tamanha a preguiça.
Estando tão pesada (barrigão imenso para variar) e atrasada com as peças do enxoval do Bernardo não tinha muito ânimo para sentar e escrever durante a gravidez.
Meus dias estão muito mais difíceis agora. Tenho que acordar mais cedo, trabalhar mais, cuidar de dois moleques mas parece que tenho mais tempo, acho que é o fato de me organizar melhor, de colocar mais regras nos meus dias.
Tão engraçado isso, admitir que um pouco de regra ajuda.
Mas chega de admitir que minha mãe estava certa, por hora já está bom.
Tenho trabalhado muito para o Natal. Eu sempre odiei Natal, quer dizer , nem sempre.
Quando pequena adorava. Adorava o cheiro do café da manhã de Natal, o cheiro dos brinquedos novos e todo o calor que vinha da cozinha, tudo isso gerava em mim uma doce sensação de que tudo estava bem.
Depois adolescente peguei ódio de reuniões familiares, simplesmente porque sempre era alvo dos comentários, afinal era uma mocinha bem esquisitinha.
Mas agora mamãe e crafter adoro a idéia da chegada do Natal, tantas coisas para fazer!
Tenho costurado horrores e penso em fazer tantas coisas para o Natal dos meninos. O primeiro do Bernardo e porque não dizer o primeiro do Francesco. Agora que ele fala e compreende tantas coisas será muito mais legal montar o presépio, será tudo novo.
Como os dois são lindos anjos, quase não tenho trabalho com eles e assim dá pra fazer um bocado de coisas com meus queridos paninhos.
Querendo se faz tudo. Ah e eu quero muito que esse Natal seja especial. O último foi ótimo e esse será ainda melhor.
Tudo bem que não é como antes que eu ainda meio dormindo sorria na cama e sabia que os presentes já estavam a minha espera naquela perfumada manhã de Natal, mas agora acho que é ainda melhor...
Sou eu quem preparo tudo enquanto eles dormem, agora é a minha vez de preparar o Natal que vai ficar pra sempre na memóra dos meus filhos.
Por enquanto, eles dormem e eu sigo costurando...
Já já é manhã de Natal, eu acordada preparando tudo e eles ainda na cama sonhando...sonhando...
Pin It

8 comentários:

Daniel Giandoso disse...

Espero muitos Natais com você. E depois, bem velhinhos, cheios de lembranças...

Unknown disse...

Oi Fá... adorei suas novidades do Natal... Ja temos nossa primeira peça de decoração natalina, fico feliz que seja do seu acervo. Este ano vc não ira fazer guirlandas? Vc tem alguma do ano passado?
Também gostaria de encomendar, se possivel, um puxa-sacos, afinal, morando na frente do Big colecionar sacolas é o basico.
obrigada.
Fiquem com Deus.
Mi e Fer

Fá Giandoso disse...

Te amo tanto Dani!!!

Fá Giandoso disse...

Mi e Fê fico muito feliz com a visita.
As guirlandas estão no forno, nesse ano farei com duas tonalidades diferentes.
Quanto ao puxa-saco qual tema? Natal ou outro?
Aguardo.
Beijos...Fá.
P.S. Deus...quanto Giandoso nesses comentários!

Anônimo disse...

Fá.. por 3 vezes comecei a responder seu ultimo post, mas n consegui enviar...
Amei a guirlanda... bem diferente do convencional... já esta na nossa porta.
Quanto ao porta-sacos... o tema poderia estar relacionado à musica. Pode ser algo mais simples... so precisa ser grande... rsrrsrs. Mas isso tb n tem tanta pressa... em janeiro vc pensa nisso... rsrsrsrs.
Estamos nos preparando para fazer o primeiro natal em casa... vamos unir os vilaronga aos giandoso, como vem sendo de costume. Claro q vai faltar vcs... mas espero que tenham um Santo Natal, que sejam felizes e que Deus os abençoe.
Obrigadão.
Mi (giandoso e Vilaronga!!!)

Corteygrif disse...

que fofos
uns anjinhos!
feliz natal,pra voçes
bjs
ROSA
corteygrif.blogs

Cacau Gonçalves disse...

O meu menino (que agora é um rapaz de 15 anos) dormia exatamente desse jeitinho, chupando o dedo. Nunca pegou chupeta, chupou dedo até os 2 anos, quando teve uma estomatite e não conseguia manter o dedinho na boca porque a língua estava cheia de aftas (o famoso "há males que vêm para bem"...rs)
Aproveite bem, porque eles crescem... E é tãããão rápido! :-)
bjok
Cláudia

Anônimo disse...

Fá o meu filho Caio de 3 anos tb chupava dedo, acredita que ele mesmo parou de chupar depois que o dentista conversou com ele, eu nem acreditei.
Era a coisa mais linda ver ele chupando o dedinho!
AlineArte