16.12.07

Pra hora da canseira...ler.


É...enfim o ano está acabando. Eu estou tão, mas tão cansada. Os últimos dias foram bem punk.
Últimas entregas de Natal, Bernardo meio dodói ( mas já melhor), Francesco ligado no 220 (graças a Deus), marido com a língua de fora, tremendo ao escutar a palavra aluno e eu no meio de toda essa confusão com cada centímetro da casa com linhas e tecidos e vendo meu bom humor ir pro beleléu.
Mas tenho muita fé que essa semana vai ser mais tranquila, não menos trabalhosa ( porque não teria graça), mas com algumas pendências a menos.
Comecei até a ler um livro que o Daniel vem a meses me torrando pra ler, chama " O tempo do descanso", bem sugestivo...
Lendo descanso um pouco, preciso disso sabe, deitar, ler, ficar bem à toa...
Por falar em ler, num dia desses o Francesco quase nos mata de rir. Ele estava "lendo" quando reparamos que ele lambia o dedo indicador e continuava lendo. Ele nos vê lambendo o dedo para virar a página e quis imitar, mas não vira página nenhuma!!! Sabe Deus o que se passa na cabecinha dele...
Descansando um pouquinho hoje, tomo fôlego pra arrumar a casa para o Natal, terminar (eu sei que vou ) meus ufos de 2007 e me organizar para começar o próximo ano.
Essa semana preciso decorar meu pobre apartamento que vê uma porção de coisas lindas sairem para a casa dos outros e o coitadinho com essa carinha de todo dia.
Tantas coisas pra fazer...tão cansadinha...
Calma (é o que repito o tempo todo) vai dar tudo certo.
A certeza brota nas mãos do Daniel...
Quando cansada de um dia de intenso trabalho eu reclamo de dor nos pés, ele enche as mãos de creme e meus gordos pézinhos descansam...descansam...



Pin It

Nenhum comentário: