28.3.08

O importante é fazer...sempre

Com dores terríveis no pulso mas contente...
Menino pesado, um mundo de trabalho...
Costurando bastante GRAÇAS A DEUS e carregando um molequinho que come muito e cresce na mesma proporção, meu pulso resolveu relembrar as dores terríveis da época de horas intermináveis de estudo de violino.
Com dores, com sono sempre o importante é fazer. O preço de tanto esforço a gente sempre colhe muito antes do que a gente imagina...

É o sorriso do filho, é a palavra nova que sai da boca do mais velho, é o marido contente e satisfeito com o almoço, é a cliente que não se cansa de elogiar e de demonstrar seu carinho me enviando mensagens tão legais.




Termino essa semana lançando uma nova carteira. A Calore.




Faixas de fat quarters lindos que comprei nas últimas semanas. Toda quiltada, bem estruturada essa carteira me deixou bem contente.
Ela tem bolso com zíper para moedas, local para cédulas, local para seis cartões de crédito, lugar para documentos ou o que você desejar.




Feita com um enorme carinho como tudo por aqui. Se você gostou peça um orçamento!!!
Bom fim de semana para todos nós porque merecemos e esse fim de semana pode ser muito especial, só basta a gente fazer o possível...só basta fazer... Pin It

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Fá!
Entendo muito bem o que você sente. Montes e montes de coisas para fazer, marido e filhos pequenos para cuidar. Dores, tempo curto. Que bom seria se nosso dia tivesse 30 horas, não? Mas, sim, todo o resto vale a pena e é o que nos impulsiona a continuar fazendo tudo, e sempre, com carinho e dedicação.
Tenha uma boa semana.
Beijos! :)