24.4.08

Babando


Esse negócio de baba é muito sério. O Bernardo anda babando horrores!!!! Seus primeiros dentinhos já resolveram dar o ar da graça.
Francesco? Dentes novos vindo por aí...mais baba..
Gente é tanta baba que eu não sei o que fazer!!!

Bem,tenho feito babadores. Fiz alguns para presentear amigas queridas que esperam o primeiro filho. Peguei tanto gosto que agora não consigo mais parar de costurar babadores!!! Todos muito coloridos!!!
E o mais legal é que você pode usar dos dois lados. Sem contar que aquela dificuldade de ficar amarrando babador já era!!!! Gente eu me estressava muito com isso, como fico com um no colo e outro pendurado na minha perna, fica difícil fazer lacinho em babador.



Aos poucos vou postando todos eles...
Nas minhas lojas já tem alguns...
Orçamentos por email ou visitem minha loja no Elo7. Ah tem no etsy também!!!
Beijos babados... Pin It

Nenhum comentário: