2.1.10

Recomeçar sempre!

É eu sumi.
Estive um tempo praticamente off. Cuidando do Francesco pós cirurgia (ele já está ótimo), cuidando dos outros filhotes, casa, alguns pedidos de Natal e reorganizando a Farfalla Gialla.
Começo o ano com uma série de projetos novos, novo fôlego e a vontade de sempre de costurar, criar.

Hoje com esse tempinho nublado, fresco organizo as coisas para a festa da Epifania.
Já está tudo embrulhadinho e devidamente escondido. ;D

Essa noite os magos passarão por aqui com seus camelos.
Tenho de deixar comida para três magos e camelos...bora cozinhar então!

Gostoso preparar essas coisas pros filhos, preparar suas futuras lembranças.
Gosto muito mesmo.

Algumas pessoas muito queridas, que ganharam meu coração nos últimos tempos também receberão a visita dos magos!
É só esperar....

Segundona estou de volta com lançamentos da Farfalla Gialla, o pique renovado e a alegria de sempre! Pin It

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Fá, que saudades!!! Que bom que vcs.estão todos bem!!!
Você foi um presente na minha vida, tenho certeza que faremos muitas coisas juntas!!!
Beijão e FELIZ 2010!!!
Vero

Laély disse...

Fá, na correria, nem pude lhe agradecer a chegada da minha encomenda. Obrigada por tudo de lindo!
A Verônica que me apresentou seu blog. Muito fofa, ela!
Mostrei suas bolsinhas lá no blog, com link para o seu e para o Flickr. Sucesso e abraço!
Feliz 2010!

ale disse...

Fá, acabo de conhecer seu blog (através do blog da Laély). Vi seus produtos no Flickr e fiquei encantada!
Gostaria de ver com você alguns produtos e seus valores.
Tenho um bebê e preciso carregar muitas coisinhas quando saio por aí. Você é mãe e me entende!!!
Não gosto daquelas bolsas de bebê de plástico e etc...
Queria ver com você qual modelo seria melhor para o meu caso. Não quero uma bolsa gigantesca, não, pois meu filho já tem 17 meses. Mas preciso de vários compartimentos.
Meu blog é www.chavenadechacomigo.blogspot.com
Se preferir, meu e-mail é: arigazzo@yahoo.com.br

Obrigada!
Bjocas,
Ale

Freak disse...

Oi, Fá!! Também tava com saudades! Me tranquilizei ao saber que está tudo legal por aí e com teu pitoco.
Não tinha conhecido o site da Farafalla, ficou lindo! Beijos borboleteantes!! fê

Karina Cristina disse...

Já adoro seu blog, mt divertido, to adorando ler suas histórias cotidianas. ler sobre seu amor em cozinhar para seus filhos me deu uma vontade gostosa de ter filhos tb, mal posso esperar pra ter minha propria família.