3.9.10

Futuro...


Desde que comecei a mostrar meu trabalho na internet, vender as primeiras peças e tudo o mais, nossa, no mínimo uma vez por semana eu penso em parar com tudo.
Nas últimas semanas tenho pensado em realmente parar.
Estou cansada, muito cansada. Tem gente que não tem idéia da vida louca que eu levo.
Não tenho tempo nem pra fazer xixi. Sério!

Cansada, triste...quem me conhece pessoalmente sabe que sou a pessoa que mais joga a alma em tudo. Se eu não estou bem, contente, livre para criar minhas peças, eu piro geral com as peças.
Rasgo pano (nacional tá...importado never) choro, como chocolate.

A Farfalla Gialla é meu quarto filho. Toma muito de mim. Tenho que respirar fundo para continuar.

Claro que eu amo esse mundo maluco que eu me enfiei quando decidi costurar e mostrar tudo para o mundo e mesmo pensando em desistir eu não posso, pois isso além de ser uma paixão paga as fraldas, o leite e tudo o mais.

Bem, Dani estava no mesmo drama com o trabalho. Infeliz, sem motivação nenhuma e chateado por não conseguir se dedicar ao mestrado... além de boa parte dos dias não conviver com a gente.

Depois da gente pensar muito, calcular, ver com mais vontade os prós decidimos assumir juntos a paternidade da Farfalla Gialla.

Estamos juntos agora. Os dois costurando (eu pastando pra deixar alguém costurar peça minha), cortando pano, fazendo embrulhos, enfim agora tenho com quem dividir essa deliciosa loucura.
Estou feliz de novo!

O mais legal é que decidimos isso na mesma semana que completamos seis anos de noivado...eu já acho que isso é um tremendo sinal dos céus!

É bom dividir tudo isso com alguém e é muito especial dividir isso com o amor da minha vida.

Legal ver o quanto ele costura lindamente, o quanto fica maluco, com o olho cheio de lágrima ao ver uma bolsa pronta.
E ter apoio para comprar pano kkkkkkkkkkkkkk ah mas eu sonhei muito com isso! =)

Tem muita bolsa nova pra mostrar, coisas pra dividir com vocês, tempo pra brincar e ver os meus filhos crescendo.
É isso... a gente mais uma vez vai seguir em frente...juntos. Pin It

12 comentários:

Andréia'S Bolsas disse...

Ahhhhh minha lindona fico tão feliz de saber que mesmo com tanta dificuldade pra cuidar de tudo sozinha vc não desistiu de fazer as fofuras que fazes. E, saber que o namorido sabe costurar...quase tive um treco, Que tudooooooooooo hein! um ajudante nas costuras e em tudo mais... é pra lá de bom!
Olha desejo tudo de muito bom pra essa nova fase.E que tudo siga na perfeita paz e harmonia.
Te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente.Amo seus filhinhos fofos e cheirosos...(aiaiai sinto isso tudo virtualmente...rsrsrsr sou louca???acho que não né???)
beijos beijos .

Andréia'S Bolsas disse...

Ahhhhh minha lindona fico tão feliz de saber que mesmo com tanta dificuldade pra cuidar de tudo sozinha vc não desistiu de fazer as fofuras que fazes. E, saber que o namorido sabe costurar...quase tive um treco, Que tudooooooooooo hein! um ajudante nas costuras e em tudo mais... é pra lá de bom!
Olha desejo tudo de muito bom pra essa nova fase.E que tudo siga na perfeita paz e harmonia.
Te adoro mesmo sem te conhecer pessoalmente.Amo seus filhinhos fofos e cheirosos...(aiaiai sinto isso tudo virtualmente...rsrsrsr sou louca???acho que não né???)
beijos beijos .

Anônimo disse...

Quatro???.Verdade? Entendi bem?Neusa.

THAÍS MARINO disse...

Nossa, me emocionei com seu post! Amei seu trabalho, viu, muuuita fooorça! Vida virtual é uma loucura mesmo, pq às x os clientes se esquecem de que somos reais, né? Que temos uma vida beeem mais complexa para dar conta, afinal das contas! Se vale a pena? Pela grana, pela fama? Essa é uma resposta bem pessoal, mas acho que vc já conseguiu respondê-la! =D Que lindo isso, a parceria de vcs! Parabéns! Tau!

Bia Jansen disse...

Você quase me assustou ao dizer que pensava em parar com tudo...que bom que isso não vai mais acontecer. Admiro seu trabalho há algum tempo e suas peças são lindíssimas, mas isso vc já sabe.Mas compreendo a louca matemática de conciliar tudo... desejo muita sorte, força e mais sucesso nesta nova fase...e me candidato a aprendiz-estagiária-aspirante-a-futura-sócia quando precisar..rs Abraços!

Ana Júlia Crocomo disse...

Fá, confesso que fiquei com os olhos cheios de lágrimas ao ler este seu post. Admiro seu trabalho há tempos e desejo a vocês e à Farfalla ainda mais sucesso, tenho certeza que vocês voarão cada dia mais longe! Boa sorte :)

byRaquel disse...

FAbiana, fico muito feliz,muito feliz mesmo, saber que isto de fato pode acontecer, que existe parceiros de verdade. Felicidades

Freak disse...

Tembém me assustei quando falou que a Farafalla exigia muito das tuas energias.. realmente, imagino que exija.. é um como um filhinho, mesmo.. mas nossa, a melhor notícia foi vcs entrarem juntos nessa empreitada! Que máximo! Deve ser uma tremenda alegria mesmo, a família reunida nessa alegria de panos e cores! Ai, enchi o olho dágua, tbm, que nem as meninas.. Torço por muitos frutos e alegrias nessa nova fase, Fá! <3 Beijos!

Bel Salomão disse...

Ai Fá, essa vida de Mãe e Mulher Maravilha não é fácil mesmo... Eu camelo aqui com uma pessoinha só, imagino vc aí com trrrrêssss! rs
Mas confesso que estou morreeeeeendo de inveja da nova contratação da Farfalla Gialla... sniiifff... imagine você poder gastar os tubos em tecidos e botõezinhos e seu marido apoiarrrrr!!! ahahahaha Ameeeeeiiii!!! Parabéns, saúde e muuuuuito sucesso a essa nova fase da vida da família e da empresa! Muitos carinhos e beijinhos!!!

Vanessa Scarpin Maurer disse...

Flor do céu, que alegria ter o maridão do lado dando o maior apoio!
Que vocês cresçam juntos e caminhem para a felicidade, na terra dos paninhos viu!
Bjos
Van

Unknown disse...

Que lindo! Viu? A união faz a força, a força transmite todo o sentimento de amor em cada peça e o amor sempre resolverá tudo! Trazendo sucesso pra carreira, pra vida e pro coração! Com todo o carinho, desejo que essa parceria perdure cada vez mais, recheada de beijinhos e paninhos!
Gosto mto de vc "irmã gêmea"! =)

Fá Giandoso disse...

Fofaaaaaaaaaaaa!
Obrigada mesmo! Valorizo demais seu apoio! Bjo