15.3.12

Sorteio: Ganhe uma Bolsa Ramona Flowers

Um monte de coisa bacana nova acontecendo por aqui na Farfalla Gialla (vou contando aos poucos) e é momento de celebrar isso com nossos clientes e amigos! Vamos dar presente que é bom e todo mundo gosta?!
É isso mesmo! Vamos sortear uma Ramona Flowers!!!
Pra ganhar basta curtir nossa página no Facebook!
O sorteio será no dia 30 de março.
Qualquer pessoa que curte nossa página em QUALQUER lugar do mundo pode participar do sorteio.
Basta deixar um recadinho lá na página!

Então é só curtir a página, deixar recadinho e torcer!!!

Beijo e boa sorte pra todos! Pin It

2 comentários:

Julia Lopes disse...

Estou participando :))))))

Lia Gloria disse...

Fá, tô passando pra dizer que fico muito grata, em você ter disponibilizado um PAP de uma calça pijama, pelo qual me orientei para fazer uma e que deu certo.

Eu fiz conforme vc disse. Cortei a calça, por uma da minha filha, no tnt. Apesar de ter acertado. Acabei comprando um molde para fazer. Mas as instruções de costura, eu segui os teus passos. Valeu!

bjs