25.6.13

Réguas de Polegadas para Patchwork Farfalla Gialla!!!


Li o título desse post umas cinco vezes no mínimo... "
Réguas de Polegadas para Patchwork Farfalla Gialla"
Santo Deus! Eu tenho réguas para Patchwork e com a danada da borboleta bem no cantinho!
Parece de verdade... E é!
Após sofrer anos sem fim sonhando com réguas de todos tamanhos e formatos, eis que surge a oportunidade de assinar minha própria coleção de réguas!
Era tão difícil ter régua de polegada! Preços altos, extravio e o medo de como as réguas chegariam aqui me impediram de comprar o tanto de réguas que sempre quis ter.
Mas afinal pra que tanta régua? Só uma não basta não? Não basta não!
Réguas de diferentes medidas e tamanhos facilitam muito a vida. Seja aquela régua bem grande ou aquela pequenina, ter a régua certa nos ajuda a ganhar tempo e dá uma baita força na hora de refilar!
Cortes precisos e réguas na medida da sua mão é um luxo tão necessário!
Minha primeira coleção de réguas pra quilt vem com dois grupos básicos: réguas retangulares e as que tanto sonhava, réguas quadradas. No grupo das retangulares pensei inicialmente nas medidas básicas:

6" x 12" - Gosto tanto do tamanho dessa régua! Nem pequena, nem grande, tipo perfeita! Dá pra fazer de tudo com ela. Eu não vivo sem a minha.
4" x 8" - Ideal para cortes pequenos e passeios. Sim, eu passeio com minhas réguas. Levo sempre as minhas aos encontros do SPMQG.
3" x 18" - Se você, assim como eu, é fã de blocos que usam faixas, essa régua é perfeita!
6,5" x 24" - A régua principal da vida de toda quilter. O que mais gosto nessa é a posição dos ângulos e o fato de que, ao contrário da maioria das réguas, ela vem com 6,5" polegadas de largura e não somente 6". Essa meia polegada faz muita diferença!

 Aí eu pirei nas réguas quadradas. Fiz uma lista de desejos e nasceu cada uma delas!
2,5" - Praticamente um bebê. Delícia para blocos como o Granny Square
4,5" - Se você ama trabalhar com blocos de improviso entende o drama de não ter uma régua nessa medida! Sem contar a quantidade de blocos que tem partes em 4,5". Com essa régua você pode refilar feliz da vida!
5" - Gosta de charm packs? Eu sou louca por eles! Com essa régua fica muito mais fácil cortar seus próprios quadradinhos. Seja para trocar com as amigas ou para fazer infinitos blocos, 5" é uma das medidas que você mais vai usar na sua vida de quilter.
6,5" - Ótima para refilar e cortar. Eu uso muito essa régua, pois o tamanho dela é perfeito para cortar um mundo de pano!
 9,5" - Mesmo papo da régua de 6,5" só que maior. Muitos blocos tem essa medida final.
12,5" - Régua que sempre sonhei! Tamanho de boa parte dos blocos. Com ela vc pode refilar todas as medidas que mencionei anteriormente. Das réguas quadradas é a que tem meu coração! Toda quilter precisa de uma pra viver!

Estou super contente com o resultado das réguas! Acredito que o ponto mais forte das réguas Farfalla Gialla é que são todas gravadas. Sim, sim, sim!!!
Nada de números apagados depois de um tempo, nada de tinta! Tudo gravado como jóia baby!
Minhas réguas tem os ângulos marcados e dispostos de tal maneira que facilita sua vida!
E a cor dessas réguas?! Um amarelo cítrico, brilhante, lindo! Estou apaixonada!!!
Muito carinho e pulos de gato da minha pessoa e um profissionalismo incrível do Roberto da Kriativa que se dedicou de maneira emocionante a esse projeto.
Esse herói desenvolveu cada régua pensada por mim e transformou uma lista de sonhos e necessidades em réguas incríveis que levam minha assinatura.
Com muita alegria leitores queridos divido esse sonho com vocês.
As réguas para patchwork Farfalla Gialla já estão disponíveis em nossa loja.
Chorei agora... emocionada! Pin It

17 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Uhu!!! Parabéns! Que com esta linha venham ainda muitas outras! Sucesso!
Beijos
Patty

Fá Giandoso disse...

Patty querida obrigada pelo carinho!
Bjo

Karen Kessler disse...

Fá!!

Que máximo!!

Parabéns, parabéns!!

Te desejo muito sucesso!!

Beijos

KAren

Marli disse...

Nossa que bacana isso tudo e ...inevitável! Um dia ia mesmo acontecer, merecido vôo da Farfalla Gialla. Parabéns querida, suas réguas são belezuras, vi de perto, farfallas vagalumes fosforecentes pra gente nunca perder na bagunça dos panos.. Lindas!E quero tudo!

YEYE disse...

Estou muito feliz por você minha amiga !!!! Com certeza todo o sucesso do mundo !!!
Amei suas regras TODAS !!!!
Besos guapa!!!!

YEYE disse...

Muito feliz minha amiga por você e farfalla gialla, com certeza todo o sucesso do mundo!!!
Amei TODAS as regras !!!!
Besos guapa!!!

Fá Giandoso disse...

Karen e Mirna estou emocionada!
Obrigada pelo carinho.
Beijo para vcs!!!

Patricia disse...

GAROTA TENHO UMA ÚNICA RÉGUA (SOU INICIANTE DA INICIANTE NESSA ÁREA) E JÁ FICO FELIZ .....MAIS AGORA CONHECER UMA BLOGUEIRA COM SUA LINHA PERSONALIZADA E COM AQUELE DIFERENCIAL QUE REALMENTE IRÁ ATENDER A TODAS AS NECESSIDADES... ISSO SIM É INCRÍVEL. PARABÉNS SUCESSO , E ESPERO ACOMPANHAR SEMPRE TODAS AS NOVIDADES

Fá Giandoso disse...

Marli minha amiga linda e preciosa.
Sua praga lá no passado que eu ia me perder no patchwork se cumpriu! hahahahha
Beijos e obrigada por todo seu apoio!

Fá Giandoso disse...

Patricia obrigada pelo carinho!
Beijo

Mari disse...

Parabéns, garota! estou ansiosa pra pegar as minhas Farfalla Giallazinhas do coração...que lindinhas!

Fá Giandoso disse...

Obrigada pelo carinho Mari!
Beijo

Flávia disse...

Eu não vejo a hora de ter as minhas nas mãos e já esperando pela leva de redondinhas, :)
beijos sucesso!!

Regina Diniz Outeiro disse...

Parabéns, Fá!!
Amo acompanhar as sua aventuras, crescimento.....
Beijos

Regina Diniz Outeiro disse...

Parabéns, Fá!!
Amo acompanhar as sua aventuras, crescimento.....
Beijos

Vânia G. disse...

Olá Fá!
Gostaria de comprar suas réquas. Aonde encontro para compra-las... Comprei o curso da EduK que vc ensinou novas técnicas de quilt moderno, foi maravilhoso!
Abraço
Vânia

Lucynei souza disse...



Queremos sua régua.

Abs