30.1.13

As aulas



Mochila Ussus

Não sou das pessoas que sentem falta da escola.
Sempre gostei muito de estudar, ler e aprender. Mas o ambiente escolar me deprimia por completo.
Fatão da vida é que passei a maior parte dos meus pueris anos em uma biblioteca, onde aprendi boa parte do que sei e ia à escola porque tinha de ir.
 Mas até eu pessoinha revoltada, descabelada com bolsa de pano e bamba (ao contrário da maior parte das garotadas que iam produzidas) me rendia as delícias do material novo.
Cheiro de lápis de cor novo... oh céus!
 As aulas voltam hoje e preparamos coisas lindas para nossos filhos nesse tempo maravilhoso cheio de novidades que é o início do ano escolar. É claro que temos feito peças lindas para nossa loja.
Algumas mochilas voltaram para o estoque e outras nasceram cheias de amor pra dar nesse 2013:

Mochila Dorothy

Mochila Apple Pie

Mochila Gema

Nossas famosas Lunch Bags tiveram estoque renovado e surgiram novas peças com tecidos modernos e cheios de bossa:


Lunch Bag Gema

Lunch Bag Vruuum

Lunch Bag HST

Lunch Bag Morangos

Lunch Bag Uva

Lunch Bag Picnic


 Uma delas saiu até no Revista da Folha numa seleção de produtos para a volta as aulas! =)





Para alguns é tempo de voltar às aulas. Para outros é tempo de começar.
Boa aula pra você!

P.S. Estou com novos horários para as Aulas de Costura! Marque djá sua aula! Pin It

Um comentário:

Patricia disse...

HORA QUEM ESCUTA ESSA HISTÓRIA NEM ACREDITA, COMO PD TER SIDO REBELDE PESSOA COM TANTOS TALENTOS E COM TRABALHOS DIVINOS..........UMMMM
AMEI TODAS AS MOCHILAS E AS LANCHEIRAS MODERNINHAS GANHARAM MEU CORAÇÃO
BJ