31.1.13

Meu quilt para o Madrona Road Challenge


De última hora, mas nem por isso com menos carinho!
Meu quilt para o Madrona Road Challenge ficou pronto nessa manhã.
Eu o levei em nosso último encontro do SPMQG mas ainda faltava pregar o viés à mão.
Esse desafio tem movimentado todos os MQG espalhados pelo mundo, onde a maior parte dos membros topou a proposta de trabalhar com as estampas de Violet Craft.


Recebemos os tecidos em dezembro passado e tivemos tempo para preparar um quilt usando os tecidos enviados por Michael Miller com tecidos lisos.
Foram tantos quilts lindos criados ao redor do mundo usando essa coleção incrível!
Eu fiz um quilt simples. Com a falta de tempo e tantos trabalhos acontencendo, não pude preparar nada complexo.
Esse mês de janeiro tem sido tempo de muitos quilts e essa peça para o desafio foi um delicioso repouso em meio a loucura desse mês que decidi fazer o máximo de quilts usando meus retalhos.


O resultado foi um quilt simples, objetivo e de linhas traquilas.
Pensei em quiltar assim para dar uma idéia de mar, já que trabalhei com o bloco "Across the Sea".


Linhas leves, amplas e muito branco... eu descanso só de olhar.


Meu novo quilt "Across the Sea" usando os tecidos da coleção Madrona Road já está disponível na loja.
É um Baby Quilt delicioso perfeito para acompanhar o bebê para todo lado.


Visite o grupo Madrona Road Challenge no Flickr e conheça o trabalho de outras quilters espalhadas pelo mundo. Veja como os mesmos tecidos ganharam formas e motivos diferentes! Pin It

Nenhum comentário: