7.2.13

Kit de Berço Tinker Bell


Dá pra fazer trabalhos modernos e românticos ao mesmo tempo?
Ah, dá sim! Prova disso é um dos trabalhos mais emocionantes que realizei em 2012, o kit Tinker Bell.
Durante a execução desse trabalho, a proposta do kit e o contexto fizeram que eu simplesmente parasse de costurar e chorasse de emoção e de alegria por ter a maravilhosa oportunidade de realizá-lo!
O resultado foi um trabalho muito delicado e super atual!


 

Tudo precisava ser branco e lilás. Eu usei estampas delicadas, mas sem mudar meu estilo de trabalho, fato que me deixou muito feliz. Gosto quando os pais entendem a vibe do meu trabalho e me dão essa "liberdade" criativa. Listras deram o tom em muitas partes do projeto!


Os pais vieram com o projeto já bem delineado. Foi só costurar com carinho as ideias que eles tiveram e aplicar a fadinha em alguns pontos. A sacada bacana foi trabalhar com a silhueta da Tinker Bell.



O edredon com colorido na medida certa ficou muito fofinho. Usei esse tecido estampado incrível e no forro minky branquinho!
O rolinho com minhas amadas listrinhas e esse "uva" luxo que apareceu somente nos detalhes do projeto!




Fiquei muito contente com o projeto todo e com a oportunidade de realizar esse trabalho! Você pode encomendar o kit de berço Tinker Bell em nossa loja. Pin It

2 comentários:

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Fá, quantos trabalhos lindos e cheios de carinho por aqui.
Esse jogo de berço ficou realmente muito especial!!
Bjos
Bia

Unknown disse...

oi Fá...conheci seu blog qdo comecei a um ano..com o pijama que vi aqui...e hj tenho uma encomenda de kit de berço,eu tinha essas mesma ideia que vc,ele reto,elegante,mas a minha quer bonecas no lugar da Tinker...e tenho só uma duvida,preciso fazer um trocador de 40 x 80 cm,que vai encima da comoda,e ela quer dupla face,comprei ziper,o vinil o tecido e a espuma,só me ajuda,como costurar sem aparecer a costura??me ajuda??
E amei...acho lindo seu trabalho...♥