5.6.13

Enfim, meu Scrappy Trip Along Quilt


Janeiro é tempo de colocar o estúdio em ordem e constatar que você é a pessoa mais bagunceira do mundo e um ser humano abjeto.
Você pensa que não merece viver e que nenhuma quilter no mundo acumula tanta bagunça...
Tá, eu pensava isso, mas o Scrappy Trip Along veio me ajudar nessa crise existencial, já que não só eu, mas muita gente pelo mundo afora passa pelo mesmo tormento e crise.

Caixas de retalhos tombadas no chão. Escolhi uma sequência de cores e usando o tutorial que salvou a vida de muita gente fiz meus 16 blocos feliz da vida.
Todo o progresso da peça está registrado no meu Instagram. Aliás por lá você buscando #scrappytripalong vai ver um mundo de quilts lindos de gente que resolveu dar fim nos retalhos!
O quilt foi finalizado há uns dois meses, mas eu não consegui fazer fotos antes. Poderia ter quiltado tudo retinho? Ah sim! Eu poderia, mas resolvi fazer folhinhas em cada quadradinho.

Gostei da textura e da cor toda. As crianças o chamam de "Quilt de escadinha" e para eles foi meu quilt mais bonito. Gostei muito e já estou preparando mais um usando a mesma técnica. Mostro logo por aqui.
No forro esse poá lindo e grandão só pra contrariar tanto quadrado!


Meu Quilt de escadinha já está disponível na loja! Pin It

3 comentários:

liloca, liloquinha disse...

Lindo, como tudo que vc faz!
Sabe que comecei o meu em dezembro, e tive uma surpresa quando em janeiro achei uma publicação americana que tinha uma colcha na capa.Estavamos todas na me sma onda!!!!
Li

A Pata Madrinha - Blog disse...

Muito lindoooo, mas quiltar de folhinha foi pra arrasar né?!
Bjns

Patricia disse...

realmente me pego perguntando se sou o ser mais desorganizado do mundo.......gente como acumulo tantas tranqueiras esperando um projeto ou outro...amei a colcha , ficou maravilhosa e só nos mostra que vale a pena guardar pois no final se transforma em uma bela arte........bj