16.7.14

Meu Economy Block Quilt


Mais um quilt pronto e mais panos livres dos calabouços por mim chamados de "caixas de retalho".
Se você querido leitor conhece um pouquinho de quem vos escreve sabe que jogar pano fora por menor que seja o pedacinho me causa náuseas e desconforto abdominal.
Meta da minha vida agora nem é perder peso mas sim fazer quilts usando somente os meus retalhos e tem dado bastante certo. Já estou no segundo quilt e tem mais vindo por aí.
O quilt da vez foi um projeto delícia que fizemos em um dos encontros do SPMQG.


E esse bloco o Economy Block foi o escolhido por muita gente no começo de 2014 para dar aquela ordem no estúdio.


Se você procurar por #economyblockalong no Instagram vai ver a quantidade de coisa linda.
Só paninho fofo e assim acabou nascendo esse quilt para bebê super colorido. Bebê gosta de cor...
Sabe que enquanto estava na design wall esses blocos tão coloridos faziam o Domenico rir e ficar todo tranquilo?


Amo coisas bem coloridas para bebê e sei que eles amam também.
Esse quilt todo alegre já está disponível na minha loja esperando por você.



Espero que você se anime com meu pequeno quilt e faça um também. Colocar aqueles retalhinhos que a gente ama tanto em algo gostoso como um quilt é sempre muito bom.
Beijo gente! Pin It

3 comentários:

Fernanda disse...

Lindooooooooooo!!!!

Cris Bertocco disse...

Este é um método de usar uns tecidinhos q vc escondeeee e eterniza-looo!!
Ameiiiii

Erika disse...

Nossa, sempre muito lindos seus quilts, fico babando!