19.11.14

Estrelado Quilt-Along: Quem levou a melhor

Oh céus... Oh vida!
Domenico ainda gripado, mas já um pouquinho melhor.
As coisas saíram um pouco do plano original, mas ver que meu gordinho está melhor é muito bom!
Quero dizer que fazer um quilt-along com gente tão linda como vocês que participaram foi tão maravilhoso!
Obrigada por todo carinho e pelo tempo de vocês! Foi muito legal costurar com minhas amigas! <3>
Mas chega de baboseira (essa sim, sou eu nada fina) e vamos ao que interessa!
Com tantos trabalhos lindos feitos por vocês ficou difícil escolher.
Então, escolhi dois trabalhos como meus favoritos:

Quilt da Sueli

Quilt da Mari
Parabéns meninas! Trabalhos incríveis!
Parabéns pra todas as outras que participaram! Vocês arrebentaram!
Aguardo endereço de vocês (mandem via email por favor) para enviar os presentes.
Já estou bolando outro quilt-along e espero vocês.
Beijo e vamos que vamos!
Pin It

6 comentários:

Marli disse...

parabéns Sueli e Mari !! Lindos quilts!!!

Unknown disse...

Parabéns! Ficaram lindos!
Apenas por curiosidade que tamanho eles tem?
Bjos

Mari disse...

UHU! Que delícia! Obrigada, querida! E parabéns pra Sueli. O quilt dela ficou maravilhoso! Beijo grande!

Unknown disse...

Fa, acabei de ver...estou passada de feliz...deixa eu pegar minha lista de agradecimentos rsrsrsrs ... Obrigada pela oportunidade, aprendi muito! Espero mais quilt alongs, amei!
Obrigada Mari, e parabéns também!
Deise, obrigada e o tamanho ficou 31 x 40 polegadas.
PS. Virei amiga das polegadas rsrsrsrs
Bjs

Mari disse...

Oi, Deisi, o meu mini quilt ficou com 21 1/2" x 21 1/2"

Abraços!

Édna Antunes disse...

Muito boas tuas escolhas...ficaram lindos demaissss!!

bjokas pessoa linda!