14.11.14

Estrelado Quilt-Along: Finalização Parte II


Domenico resolveu ficar gripado. Oremos gente!
Tá dando um trabalhinho básico, mas está bem!
Somente hoje pude começar a quiltar meu #estreladoquiltalong
A dica para decidir qual design escolher é espiar bastante a peça e ver o que você quer destacar.
Tenho muito espaço negativo no meu quilt. Então, um design que preencha a área e crie bastante textura é o que escolhi pra dançar!
Decidi colocar cor nas faixas. Vou colocar designs diferentes nelas para delimitar bem cada área.
E você? Como está quiltando seu #estreladoquiltalong ?



O quilt vencedor será divulgado aqui no blog na próxima terça feira dia 18 de Novembro. Assim, você tem o fim de semana para publicar fotos dos seus trabalhos usando as hashtags já mencionadas no Instagram. Ou então, pode publicá-las diretamente na fanpage da Farfalla Gialla!
Beijo e bom fim de semana!

Ah, já ia me esquecendo. Temos mais quatro kits de tecidos novinhos na loja!
Todos Coats Corrente! #corrao
Pare de reclamar que falta cor no seu estoque e corra pra garantir seu kit de fatquarters!
Espia as lindezas:

Kit com 22 fat quarters Lisos #ostentaçao


Kit com 9 fat quarters Coleção Arte Floral #jesusmeabana

Kit com 8 fat quarters Coleção Jardinagem #jamefazfeliz


Kit com 14 fat quarters Coleção Jardinagem #querotudopoissoudiva

 Outro beijo e vamos nos divertir nesse fim de semana com paracetamol e soro! #SQN
  Pin It

Um comentário:

Unknown disse...

Lá vou eu quiltar meu mini quilt com pensamentos de melhoras para seu pequeno. Beijos!